Carlos Secrets

Reply Daniel Ricardo Alves 19 por fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece de que este Enorme problema da Marinha, é essa indefinição do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com suas frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas utilizando alguma habilidade de projeção; ou o modelo japonês, por efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Assim sendo, uma do nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, qual por tua vez faz parte do ‘Controle por Área Marítima’.

Como os franceses já iniciou o projeto do próximo NAe e se for parceiro deles nãeste iremos arcar utilizando os altos custos do projeto sozinhos.

Controle de Área Marítima seria papel DE forças ASW, de que deveria contar com as escoltas de que nosso amigo Jacubãeste reclamou que estãeste acabadas, porém também igualmente similarmente identicamente conjuntamente – preferencialmente – usando porta helicópteros ASW (de que fariam as vezes dos porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

então é um prazer e uma honra pra o presente humilde entusiasta poder compartilhar este precisamente espaçeste usando gente tãeste gabaritada.

Até lá seria bom se os esforçESTES fossem concentrados em aprimorar o de que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Assim sendo, sem deter referências, nãeste é estranho qual haja planos e Ainda mais planos; planos, de que em global, não são executados a contento, como afinal, eles nãeste contêm uma diretriz orientadora firme e clara.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar com a China. Blogar interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será este poder do fogo necessário de modo a a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

Comandante, tais como estamos falando de 2035 e olhe lá, talvez mesmo que este instante do “congelar” estas ideias, nãeste, de que nãeste mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha usando 15 ou 20 anos antecedência , é o que a óptima regra manda, aprenda os fatos aqui agora porém tais como eu disse antes, dada a situaçãeste, tanto da MB quanto do país, talvez seja Muito mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratégicas surgirãeste.

“2 Existe a hipotese do reaproveitamento por destemido “casco” de destemido navio a ser desativado ?”

Vemos flashes de idfoiias e desejos da MB e de comentaristas sobre a força naval, contudo nãeste há a mínima referência sobre as reais necessidades previstas para 2030, nem 1 mínimo comentário Acerca as mudanças geopolíticas ora em curso e A cerca de as necessárias revisões por foco e ênfase necessárias para a MB poder cumprir adequadamente seu papel.

Este Stobar embora tenha uma taxa por surtidas menor e uma propriedade menor de explorar em 100% as capacidades da aviaçãeste embarcada, possui numero por produtos natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Muito mais barato e custo menor.

Alocar ESTES circulos em nossas bases, e nãeste se esqueça do alocar ao menos 1 de cor inimiga ao nordesde de Fernando de Noronha…se for só 1, ainda estara´usando sorte como dependendo do adversário e cenario, voce poder a deter um curculo deste vindo tambem do sul, unicamente para lhe pressionar a dispersãeste por forças e resistencia.

“(este deslocamento do tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por base que este País do futebol possui, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *